Entregas e Prazos


Somente após a compensação do pagamento e o recebimento da arte pela GSA, o pedido será liberado para produção.

Cada Material tem sua previsão do prazo de entrega e o cliente precisa verificar se o mesmo atende suas expectativas pois não será possível alterá-lo após a contratação do serviço, mesmo através de contato telefônico com a empresa.

Em caso de necessidade de print de referência de cor, a data do prazo se inicia após o recebimento da aprovação do impresso assinado devolvido pelo cliente para a GSA.

É necessário que o cliente informe através da plataforma o dia em que enviou o print de referência, a forma e número de rastreamento para que não haja extravio do material e garantir a agilidade da produção.

No momento da compra, o cliente poderá optar entre:
1 - Receber o material no endereço por ele indicado;
ou
2 - Retirar o material na sede da GSA.

Após concluir o pedido, em nenhuma hipótese será permitido alterar o endereço de entrega. Caso deseje trocar o endereço, o cliente deve cancelar o pedido e realizar nova contratação informando o local correto, sendo que o cancelamento só poderá ser feito antes que o material entre em produção.

Caso opte pela retirada, o cliente receberá um e-mail de confirmação quando o pedido estiver pronto. Materiais que não sejam retirados após 30 dias podem ser descartados (jogados fora) pela GSA sem necessidade de notificação prévia do cliente.

Para entregas internacionais, os prazos e custos adicionais serão informados no momento da compra. O cliente é responsável por quaisquer taxas alfandegárias aplicáveis.O prazo previsto nesta cláusula se inicia a partir da data de envio do e-mail de confirmação para retirada.

Se a entrega for realizada no endereço escolhido pelo cliente, ela será feita pelos Correios ou por transportadoras contratadas, a critério da GSA, em horário comercial.Eventuais atrasos ou extravios ocasionados pela transportadora não serão responsabilidade da GSA.

A entrega será efetuada a qualquer pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente ao realizar o pedido.

Não tendo ninguém no local para receber o material, o mesmo retorna para a GSA e fica a disposição do cliente para retirada até o prazo de 30 dias quando poderá ser descartado.

Atrasos na entrega decorrentes de informações incorretas, desatualizadas ou incompletas fornecidas pelo usuário serão de exclusiva responsabilidade do cliente e não poderão onerar a GSA de qualquer forma.

O protocolo devidamente assinado, a confirmação no site dos Correios, ou recibo no canhoto da nota fiscal servirão como comprovação da entrega do pedido.

A GSA não se responsabiliza por atrasos ou falhas na entrega decorrentes de casos de força maior, como desastres naturais, greves ou outras situações fora de seu controle.

A GSA garante a proteção dos dados pessoais dos clientes, conforme as leis de proteção de dados aplicáveis.

Mais informações podem ser encontradas na Política de Privacidade disponível no site da GSA.